Este super pai salvou a sua filha de 10 sequestradores

Muitas vezes, a realidade acaba por superar a ficção e este é um desses casos. Este super pai foi um autêntico Bryan Mills (do filme Taken) e conseguiu salvar a sua filha de um bando de sequestradores!

Amber Brackney é uma rapariga de 17 anos e ia sair à noite. Ao sair de sua casa em Crestview, Florida, reparou que tinha um bando de homens a bloquear-lhe a garagem…

A rapariga foi capaz de se esquivar e saiu da garagem com o carro. Assim que saiu, ouviu um barulho muito estranho. O seu pai, Terry Brackney, também se apercebeu e sem pensar duas vezes pegou na sua arma, tendo saído para a rua.

Quando saiu, logo se deparou com um grupo de sujeitos desconhecidos: era um grupo de 10 adolescentes que estavam a tentar entrar pela garagem a dentro! Ao ver tantos homens perto da sua filha, Terry começou a disparar para perto deles, tendo-os afugentado!

Quando a polícia chegou, percebeu-se que os jovens planeavam sequestrar Amber! Felizmente, o plano deles não saiu como eles esperavam porque a rapariga não saiu do automóvel e porque o seu pai decidiu intervir de forma rápida e eficaz!

Super pai!