Stormy Daniels revela quanto tempo Donald Trump aguenta na cama

Depois da sua histórica aparição em 60 Minutes, onde lavou roupa suja depois do seu alegado affair com Donald Trump, Stormy Daniels está de volta com mais sobre o presidente dos Estados Unidos da América, desta vez em entrevista à Vogue.

Daniels foi mesmo aos pormenores, a esses mesmo que todos nós queremos ouvir. Dizendo à repórter Amy Chozick que mal consegue desfrutar de uma refeição desde que “tudo aconteceu”, ela acabou por revelar algumas fofocas acerca da sua vida sexual com Trump…

Daniels explica que conheceu Trump num torneio de golfe para celebridades no Lago Tahoe no ano de 2006, numa altura em que ela já tinha um relativo nível de sucesso na indústria de filmes para adultos.

Ela confessou que foi a sua “curiosidade mórbida” que fez com que fosse para o quarto de hotel com Donald Trump, explicando depois que a sua experiência com ele foi “a de sexo com uma pessoa normal”.

Daniels acabou por dizer que Trump “durou apenas dois minutos” e que se calhar ao dizer dois minutos estava realmente a ser generosa. “Quantos mais detalhes é que se podem dar acerca de dois minutos?”, adicionou em conversa.

Apesar de ser republicana que também detém uma arma, ele afirmou que não concorda com o tratamento de Donald Trump aos emigrantes mexicanos, aos muçulmanos e às mulheres.

Eis a entrevista na íntegra AQUI.