Steve-O revelou a sua história mais marada relacionada com droga!

Antes de se ter reabilitado em 2009, o membro lendário do Jackass Steve-O era conhecido pelo uso abusivo de cocaína, fenciclidina, ecstasy e basicamente tudo o que conseguisse encontrar. Uma vez, ele engoliu um preservativo cheio de cannabis antes de ter entrado num avião, tendo depois regurgitado esse mesmo preservativo ao vivo, num palco!

Assim, podes imaginar a quantidade de histórias que ele tem sobre o assunto. Felizmente, Steve-O decidiu dar-nos a todos, pelas suas palavras, a sua “história com drogas mais f*dida”!

Steve-O, nome real Stephen Gilchrist Glover, apareceu recentemente no canal de Youtube H3H3 para falar acerca de toda uma série de tópicos. Contou uma história memorável de quando tentou comprar erva em Jakarta, onde o castigo por ter sido apanhar com narcóticos era…a pena de morte.

Mas a sua pior experiência com droga foi quando tentou obter cocaína do seu dealer…

Se não lhe respondiam por telemóvel, Steve-O afirma que aparecia à porta de casa do dealer sem problema algum. Afirma mesmo que até entrava caso a porta estivesse destrancada!

Mas nesta ocasião em particular, o dealer estava a dormir e não conseguiu acordar. Assim, Steve-O decidiu ir à cozinha onde viu resíduos de cocaína perto do sítio onde a droga normalmente era pesada. O problema é que o dealer espalhava sangue seu regularmente pelo apartamento porque ele gostava de injectar as suas drogas!

Quando Steve-O viu a cocaína na bancada da cozinha, também viu algumas manchas de sangue por perto mas estava tão desesperado por droga que juntou a cocaína toda para fazer uma linha. Resultado? A cocaína começou a ganhar cor vermelha. Mas ele snifou na mesma…

Ele revelou que, depois de ter ficado sóbrio, o seu drug dealer também largou as drugas. Uma vez, quando eles estavam num encontro de reabilitação, Steve-O disse-lhe que o seu dealer lhe havia dito que ele tinha testado positivo para o HIV.

Felizmente para Steve-O, ele estava limpo há alguns anos e repetiu os testes para confirmar que, felizmente, estava tudo bem com ele! Imagina o susto!

Hoje em dia, Steve-O agradece ao seu colega de trabalho e amigo de longa data Johnny Knoxville por este o ter ajudado a desistir das drogas há 9 anos atrás. Knoxville foi um dos amigos que contactou um psicólogo após Steve-O lhe ter enviado um e-mail alusivo a um possível suicídio.

Após ter sido preso várias vezes, finalmente ele decidiu deixar as drogas!