Se sofres de dores menstruais, isto pode ser a tua melhor hipótese

As dores menstruais são péssimas e é difícil lidar com elas. Felizmente, há muitos remédios que ajudam a pelo menos melhorar a situação. Há quem diga que beber chá ajuda, há quem diga que aquecer o corpo também é benéfico. Enfim, também há comprimidos que podem ajudar às dores.

Nenhum desses remédios, no entanto, inclui a marijuana mas as coisas estão a mudar…

via GIPHY

As dores menstruais são inconvenientes, chateiam-me e muitas das vezes atacam nas piores alturas. Ainda assim, há mulheres que sofrem mais do que outras. As dores sentidas durante a menstruação também são chamadas de dismenorreia.

Apesar das soluções existentes, o chá e as barras de chocolate muitas vezes não são o suficiente para fazer as dores acalmaram. Felizmente para muita gente, há um novo produto no mercado que vai ajudar, que envolve justamente a marijuana.

via GIPHY

A companhia em questão chama-se Foria.

A empresa em questão decidiu criar um produto para auxiliar as mulheres que sofrem com as dores da menstruação: esse produto chama-se “Relief” e é um tampão que contém uma fórmula especial de THC e CBD – químicos que são conhecidos por relaxar os músculos e a tensão acumulada.

A Foria afirma que os produtos aliviam as dores sem dar qualquer tipo de efeito psicotrópico. Não parece nada mal, pois não?

via GIPHY

Apesar de ser pouco usual conter THC (presente nos cannabis), a verdade é que solucionar as dores é uma mais valia, não concordas?

Bela ideia, quem sabe se a moda não pega.