Ele perdeu completamente a cabeça, e nem foi só a Kanye West que se dirigiu. Numa entrevista dada recentemente à Hip-Hop Nation, o rapper de 46 anos esteve à conversa com DJ Suss One e foi bem explícito quando se dirigiu a Kanye West e até a Donald Trump.
Quando o ‘host’ trouxe à baila o assunto de Trump, avisou Snoop Dogg de que muitos dos seus ouvintes não gostavam quando se “falava mal” do presidente. Foi então que Snoop respondeu: “Então precisas de saber que muitos dos teus fãs são racistas. Não há outra forma de colocar as coisas”.
O rapper explicou que desde que Trump se tornou presidente, em janeiro de 2017, o racismo tornou-se um problema ainda maior do que aquele que já era. Ele explicou:
“Ele desenhou as linhas. Ele criou aquelas linhas. Antes dele, não haviam. Toda a gente era toda a gente, respeitávamos tudo, não haviam coisas destas”.
Depois, Snoop trouxe mesmo Kanye à conversa: “O Kanye também, não nos vamos esquecer dele também, que também estava do lado daquele cabrã0”.
Eis o momento:
No passado, Kanye expressou que apesar de não ter votado, a ter de o fazer, acabava por votar em Trump nas eleições. Ele também usou um chapéu da campanha de Trump, a dizer “Make America Great Again”.
O desdém de Snoop pelo presidente já não é de hoje, sendo que ele no ano passado chamou-o de “palhaço do [email protected]”, tendo lançado um vídeo a dar um tiro na cabeça de alguém vestido como Donald Trump, o que até fez com que o presidente respondesse:
Can you imagine what the outcry would be if @SnoopDogg, failing career and all, had aimed and fired the gun at President Obama? Jail time!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) March 15, 2017
Vale a pena ouvir as palavras de Snoop.