Sinead O’Connor faz pedido de ajuda arrepiante

Sinead O’Connor partilhou um vídeo de 12 minutos a afirmar ser “suicida”, “solitária” e a mostrar o sítio onde vive, um motel na parte suja de New Jersey.

O medo continua a apoderar-se da mulher de 50 anos, mãe de quatro filhos, que alcançou a fama com a sua fantástica voz nos anos 90. O’Connor foi diagnosticada com bipolaridade há mais de 10 anos e tem sofrido com depressão e stress pós-traumático ao longo dos anos.

A artista irlandesa partilhou a sua perspectiva acerca da sua doença mental, afirmando que está a lutar contra ela como fazem milhões de pessoas, que dão tudo por tudo todos os dias para ultrapassar o que passam.

Eis o que ela disse:

“Não há absolutamente ninguém na minha vida exceptuando o meu doutor, o meu psiquiatra – o homem mais doce à face da terra, que diz que eu sou a heroína dele – é isso que me tem mantido viva até hoje…e isso é patético.

Quero que todos saibam como é viver assim, daí estar a fazer este vídeo. De repente, todas as pessoas que supostamente deviam amar-te e cuidar de ti tratam-te como se fosses merda. Parece bruxaria.”

Claro que os seus fãs lhe enviaram centenas de mensagens de apoio e de força para a má fase que Sinead está a sentir na pele.

A vida dá voltas…