Será Samantha Sepúlveda a polícia mais sensual dos Estados Unidos da América?

A dominicana Samantha Sepúlveda tornou-se uma verdadeira sensação em Nova Iorque: é polícia a tempo inteiro e também uma sensual modelo no Instagram, que conta com perto dos 300 mil seguidores.

É considerada por muita gente a polícia mais sensual dos Estados Unidos da América e dá para perceber bem porque é que muitos acham isso…

Ela explica que a sua profissão enquanto polícia e a modelação são as suas grandes paixões, ainda que sejam actividades totalmente opostas:

“São dois trabalhos muito diferentes e eu não os misturo. Quando sou polícia, sou 100% polícia, tenho o meu uniforme e levo tudo muito a sério. Quando sou modelo, é o meu tempo para relaxar um pouco e sentir-me mais mulher”.

Ela tem 33 anos de idade e nasceu na República Dominicana, ainda que tenha crescido e passado grande parte da sua vida nos Estados Unidos da América com a sua irmã mais velha e com a sua mãe.

Ela sempre gostou de proteger a sua família, daí se calhar a profissão que acabou por escolher. Samantha trabalha há 7 anos no Departamento de Polícia de Nova Iorque.

O seu trabalho como modelo já a levou a outros países, inclusive a aparecer em revistas como a FHM e a Maxim, assim como em diversos programas de televisão.

Conhece-a um bocadinho melhor:

Fantástica.