Senhorio diz a possível inquilina que tem outras formas de pagar a renda…

Lidar com senhorios nem sempre é fácil. Há sempre algum papel a preencher, algum pagamento a ser feito ou simplesmente alguma falha no nosso apartamento em que ele é o responsável por tratar do assunto.

Erin Clark, no entanto, encontrou todo um novo nível de senhorio enquanto procurava por um apartamento em Paris. A estudante escocesa fez uma publicação nas redes sociais à procura de apartamento e foi contactada por Franciso, que lhe ofereceu um quarto à borla, desde que ela seguisse as condições dele…

O assunto nem sequer era sexo. Ele “simplesmente” pediu à rapariga para lhe lamber os pés e que ficasse com a chave para o seu cinto de castidade.

A jovem de 19 anos partilhou tudo no Twitter, deixando os seus seguidores meio incrédulos…


Surreal. A conversa desenrolou-se, ele descreveu o apartamento e eis que…

“Eu explico as condições. Sou submisso e tenho um fetiche por pés, por isso não precisas de pagar nada mas peço dois serviços, em que um deles é lamber-te os pés, só às vezes.”

“Depois, eu uso um dispositivo de castidade. Podes ficar com a chave desse dispositivo numa pulseira, por isso podes confirmar que nem sequer procuro por sexo.”

E melhor: o senhorio revelou que o seu dispositivo de castidade chama-se CB 3000! Erin relacionou esse nome com a varinha do Harry Potter…

Surreal.