Senhoria oferece 1 ano de renda a inquilino se ele concordar em passar uma noite com ela

Pagar a renda por vezes pode tornar-se complicado se não existir uma boa gestão financeira, correto? Mas e se tivesses oportunidade de ter 1 ano de renda grátis sendo que, para tal, bastava-te passares uma noite com o teu senhorio/a, aceitavas?

Porque este inquilino de que te vamos falar teve essa oportunidade…

Este jovem oriundo de Beijing, China, estava atrasado com o pagamento da sua renda e a sua senhoria mandou-lhe uma mensagem sobre o assunto, claro está. O “problema” foi que, para surpresa do jovem, ela deu-lhe uma opção que o permitia ficar 1 ano sem pagar o aluguer da casa!

Basicamente, quando recebeu a mensagem a avisar que a renda teria que ser paga, o jovem respondeu com um “não tenho dinheiro”, implorando que a senhoria lhe desse mais uns dias. Acontece que ela acabou por responder com uma proposta inusitada:

“Está tudo bem se não conseguires pagar. Quando acabares o trabalho hoje, vem a minha casa e passa a noite comigo, assim já não precisas de pagar a renda”.

Talvez assustado com a proposta, o jovem acabou por responder que talvez conseguisse o dinheiro para pagar no dia. Mas eis que a senhoria diz:

“Passas a noite comigo e não tens de pagar a renda durante o ano inteiro. Pensa nisso! Vou estar em minha casa à tua espera…”

Não se sabe, no entanto, se o jovem cedeu e se a proposta foi aceite. Que a situação é, no mínimo, estranha, lá isso é…