O segundo episódio de Game of Thrones já gerou mais uma teoria por parte dos fãs!

Mais um episódio de Game of Thrones, mais assuntos para debater.

Neste episódio em específico, Stormborn, foi potencialmente confirmada uma teoria dos fãs que já tem ganho força há algumas semanas…

A cena em questão, entre Melisandre e Daenerys, diz-nos mais uma vez, que Melisandre tem um potencial novo candidato a príncipe.

Como sabem, ela é uma Red Priestess que venera a Lord of Light. A sua religião tem a profecia do “Prince Who Was Promised”, um guerreiro ainda desconhecido que erguerá uma espada chamada Lightbringer contra a escuridão.

Então basicamente, Westeros terá um herói que renascerá com o nome de Azo Ahai e que será a chave para derrotar os White Walkers.

Agora, os fãs tem especulado acerca da identidade deste príncipe, desde que a escolha de Melsandre, Stannis, morreu. Agora, a escolha recairá sobre alguns dos guerreiros mais populares de Westeros.

Jon Snow é o favorito, tendo em conta a sua história com os White Walkers e, bem, o facto de ele ter renascido também pode ajudar.

Mas, como descoberto neste episódio, Missandei especifica que a tradução literal da profecia não especifica se “o escolhido” é um homem ou uma mulher.

A certo ponto, Melisandre diz a Daenerys:

“A noite longa está a chegar…Só o Prince Who Was Promised pode trazer o amanhecer.”

Pode ser qualquer um. Daenerys, Arya ou até Brienne. Ou pode ser Jon Snow, The Hound ou Theon.

Até pode ser o Jorah. Veremos…