Sara Underwood recria cena de Margot Robbie no filme The Big Short!

Margot Robbie é alguém de quem toda a gente já deve ter ouvido falar em 2017.

Protagonizou a sensual Naomi Lapaglia no Lobo de Wall Street e recentemente foi protagonista de filmes como The Legend of Tarzan, Focus ou Suicide Squad. Para o próximo ano, a actriz já tem filmes agendados!

via GIPHY

Ela é admirada no mundo inteiro pelas mulheres e isso inclui a antiga Playmate of the Year, Sara Underwood.

Sara ganhou fama quando posou para a revista da Playboy no ano de 2005, isto antes de a sua carreira enquanto modelo a ter levado a participar em filmes bastantes medianos tais como Epic Movie ou The Telling.

Agora, ela decidiu recriar uma cena da australiana Margot Robbie no filme The Big Short, onde Margot explica algumas coisas aborrecidas acerca de finanças enquanto se encontra numa banheira cheia de espuma.

Eis a cena original:

Assim, o professor, investidor de acções e milionário Timothy Skyes decidiu ganhar inspiração da cena e teve o auxílio de Sara Underwood para explicar o seu ponto de vista e tentar tornar as finanças um pouco mais entusiasmante!

A verdade é que o vídeo começa com uma daquelas frases que vemos naqueles pop-ups marados na internet: “Queres fazer £4,000,000 num só dia?”. O passo natural foi mesmo adicionar uma modelo a tomar banho, na verdade.

Ora vê:

Se o objectivo de Skyes é chegar a uma audiência de estudantes, será que ele acha mesmo que eles vão ouvir o que Sara está a dizer? Eu cá acho que eles se vão concentrar mais nela do que noutra coisa…

O que achaste da recriação?