Salma Hayek, com 53 anos, publica selfie sem maquilhagem e os fãs dizem que ela é “imortal”

Porque é que alguns atores e atrizes de Hollywood simplesmente parecem não envelhecer? Temos casos icónicos como os de Paul Rudd, Keanu Reeves ou Gwen Stefani mas hoje, falamos de Salma Hayek. A celebridade tem sido descrita como “imortal” por alguns fãs depois de, com 53 anos de idade, ter publicado uma selfie sem maquilhagem na sua conta de Instagram deixando toda a gente completamente deslumbrada.

Confere…

Com uma descrição que apela a um óptimo domingo, Salma deixou os seus 14 milhões de seguidores perplexos e a verdade é que sem maquilhagem e com 53 anos, ela está incrível. Como seria de esperar, a sua fotografia angariou perto de 400 mil gostos em apenas 24 horas, sendo que muitas pessoas inundaram a caixa de comentários da fotografia com elogios à atriz.

As pessoas fizeram-se sentir…

A atriz de 53 anos de idade deu uma entrevista à Harper’s Bazaar em 2016 onde disse: “Bem, estou a entrar nos cinquentas, uma altura em que a confiança no próprio corpo já é tanta. Depende um bocadinho dos dias para toda a gente. Há dias em que dizes para ti ‘É isto mesmo’, e adoras. Mas há dias em que pensas: ‘Bolas, não pode ser’. É quase como que uma montanha russa”.

Irrepreensível.