Saiu o trailer do documentário de Andre The Giant, e parece incrível!

André René Roussimoff, melhor conhecido por Andre The Giant, foi um wrestler profissional e actor. O lutador francês entreteve e fez as delícias de muitos fãs da WWE, em conjunto com outras lendas como Ric Flair ou Hulk Hogan.

Com uns incríveis 2,24 metros de altura, Andre The Giant pesava cerca de 236 quilogramas e era uma das maiores figuras do mundo da modalidade – literalmente e em sentido figurado!

Andre The Giant faleceu há 25 anos, completados no dia 27 de janeiro. Ele tinha apenas 46 anos de idade e deixou uma filha, Robin.

Ele morreu devido a paragem cardíaca, tendo falecido durante o sono num hotel em Paris. Para comemorar a sua vida, a HBO fez um documentário sobre a sua vida e o trailer completo saiu agora!

Confere:

Bill Simmons foi o produtor executivo do projeto e afirma que Andre foi uma “verdadeira lenda”:

“Toda a gente que cruzou o caminho com ele tem uma história com ele para contar – na verdade, têm sempre quatro ou cinco. Estou deliciado por juntar forças com o director Jason Hehir e com a WWE para documentar a maravilhosa história dele”.

O documentário incluirá entrevistas com o CEO da WWE, Vince McMahon, bem como com lendas como Hulk Hogan ou Ric Flair.

Com 23 anos de idade, Andre foi descoberto por Vince McMahon depois de ter causado grande impacto no Japão e no Canadá. Ele passou os 20 anos seguintes da sua carreira na WWE, tendo inclusive rejeitado um contrato para jogar na NFL pelos Washington Redskins.

Ele tinha uma série consecutiva de vitórias que já ia em 15 anos (!) e os fãs da modalidade ficaram chocados quando ele virou as costas ao seu amigo de longa data Hulk Hogan em 1987 para se aliar a Bobby “The Brain” Hennan.

Foi aí que começou uma das maiores “feuds” do wrestling…

O culminar desta rivalidade teve lugar em frente a 93,173 fãs na WrestleMania III em Pontiac, Michigan, onde a invencibilidade de Andre terminou quando Hulk Hogan o atirou ao tapete, marcando o início de uma nova era na história da WWE.

O documentário estreará a 10 de abril na HBO. Parece prometedor!