Saiu o primeiro trailer de Black Panther e a Marvel mostra um pouco do incrível mundo de Wakanda

Talvez não seja um dos super-heróis mais conhecidos nem mais aclamados, uma vez que Batman, Superman ou Spiderman têm “ocupado” o trono há décadas. Ainda assim é importante termos atenção.

Black Panther apareceu em %52 nos Fantastic Four e é o primeiro herói negro da história da Marvel. O seu nome é T’challa, um endinheirado filho do rei de Wakanda, que morreu. Assim, ele é o responsável por proteger o reino, debaixo do fato de Black Panther.

Ele é comparado um pouco com Tony Stark ou com Bruce Wayne, que também é extremamente rico mas o seu “trabalho” não o permite desfrutar plenamente dos prazeres que a sua fortuna lhe poderia proporcionar.

As suas ocupações como defensor de Wakanda também não lhe permitem alcançar o amor com uma heroína, que, como ele, também está sempre ocupada a salvar o mundo: Tormenta.

Esta personagem surgiu na imaginação de Stan Lee e Jack Kirby. O filme será dirigido por Ryan Coogler e o papel principal será protagonizado por Chadwick Boseman.

O trailer criou muitas expectativas nos fãs da Marvel: os efeitos especiais parecem estar muito bons, bem como a banda sonora. Esperemos que seja um êxito. O filme sairá em 2018…

Confere o trailer: