Sabias que podes ter um emprego onde bebes whisky enquanto viajas pelo mundo?

Para algumas pessoas, o “emprego perfeito” não existe. A verdade é que há sempre um defeito que nos irrite no nosso local de trabalho, mesmo que ele pareça excelente para quem está de fora.

E talvez a perfeição seja algo impossível de alcançar em algumas carreiras mas talvez sejas tu que estás na profissão errada.

Por exemplo, em vez de um trabalho de escritório das 9 às 17, podias estar a viajar pelo mundo a degustar whisky. O que te parece?

via GIPHY

Pois é, a companhia de whisky escocês Grant’s está a recrutar um novo embaixador global da bebida e o único senão desta profissão é a ressaca.

Claro que terás de estar a par com o que se está a passar na companhia, para além de precisares de umas social skills acima da média para poderes falar e informar as pessoas em eventos acerca do whisky.

O candidato terá que passar por duas rondas de entrevistas e terão mesmo que utilizar as redes sociais para publicarem uma bebida criada por eles no Instagram, com a hashtag #GrantsInterview. Claro que é obrigatório a bebida ter Graan’ts.

Depois, 250 pessoas serão escolhidas através da hashtag e o número será reduzido para 20! Essas pessoas serão levados para a destilaria original em Dufftown para um evento, ficando duas noites num hotel enquanto terão um verdadeiro teste para mostrar que merecem o lugar.

A companhia escolherá apenas 3 pessoas no final, que serão enviadas para a Polónia, Israel e Índia, África do Sul, Países Nórdicos e Colômbia ou Rússia, Taiwan e França.

O objectivo enquanto viajam é organizar eventos, informar pessoas acerca da marca e do produto e encorajá-las a beber e a comprá-lo! Tudo enquanto o bebem. O que te parece?