Roubam a garrafa de vodka mais cara do mundo: banhada a ouro e diamantes, a garrafa valia 1,3 milhões de dólares

Os amantes de vodka vão encarar com alguma tristeza esta notícia: um ladrão passou-se da cabeça e roubou a garrafa de vodka mais cara do mundo na Dinamarca.

Neste mundo, existem algumas garrafas realmente caras. Garrafas de tequila, whisky ou vodka que custam os olhos da cara e que no mercado negro podem ver o seu valor a disparar de forma surreal. Não se sabe se foi por dinheiro ou por problemas com o álcool, sabemos somente que um tipo decidiu roubar a garrafa de vodka mais cara do mundo…

Já se viram garrafas caras e com formas muito estranhas. Esta garrafa em específico valia cerca de 1.3 milhões de dólares e encontrava-se num bar na Dinamarcaa.

O bar The Cafe 33 tinha uma colecção com 1,200 luxuosas garrafas e entre elas havia uma fabricada com uns simples três quilos de ouro, três quilos de prata e retoques a diamantes…

De forma incrível, a garrafa conseguiu ser roubada do bar. Brian Ingberg, o dono do bar, fez queixa às autoridades depois do roubo e eles começaram prontamente uma investigação.

O ladrão entrou alegadamente no bar a meio da noite e ainda não se percebeu se ele forçou a entrada ou se utilizou alguma chave para entrar. Mais nenhum objecto foi roubado do bar para além daquela garrafa.

A garrafa havia sido dada a Brian por um empresário russo. Imagina só que neste momento, alguém tem uma garrafa a valer 1.3 milhões de dólares consigo…