Ronaldo Fenómeno brilha pelo jogo de lendas entre o Real Madrid e a Roma!

É triste o facto de que, quando o nome “Ronaldo” é mencionado hoje em dia, são poucos os adeptos de futebol a associarem esse nome ao lendário ponta de lança brasileiro.

Mas nos anos 90 e nos 2000s iniciais não foi assim. Cristiano Ronaldo ainda não era a máquina que é hoje em dia e Ronaldo já era um jogador muito, muito especial! O sul americano foi extraordinário – especialmente durante os primeiros anos de carreira.

Uma das suas melhores temporadas foi ao serviço do Barcelona, em 1996-1997, onde conseguiu marcar 47 golos em 49 jogos pelos catalães, isto antes de se mudar para o Inter de Milão!

Mas ainda hoje, aos 40 anos de idade, ele é bom de bola! No domingo passado houve um jogo de solidariedade entre as lendas do Real Madrid e as lendas do AS Roma.

Os fundos angariados na partida reverteram para os projectos da Real Madrid Foundation em África e estiveram presentes estrelas como Roberto Carlos, Luis Figo, Raul, Cafu, Fernando Morientes e o Fenómeno!

Apesar de só ter estado 33 minutos em campo, Ronaldo brilhou! O Real Madrid venceu a partida por 4-0 e o Fenómeno mostrou que ainda não perdeu o jeito.

Confere a seguir…

Entretanto, alguém compilou todos os momentos em que o ex-jogador teve a bola nos pés durante o encontro num só video, que poderás ver aqui:

Lenda!