Foram revelados detalhes de como Conor McGregor planeia derrotar Floyd Mayweather!



Conor McGregor está a trabalhar num “elemento surpresa” para o seu confronto com Floyd Mayweather no próximo mês, de acordo com o que a imprensa anda a noticiar.

A luta tão aguardada entre o invicto Floyd Mayweather e a superestrela Conor McGregor vai acontecer no final de agosto.

Paulie Malignaggi, antigo duas vezes campeão do mundo, foi parceiro de treino de McGregor durante os seus treinos e, após oito rondas, ele disse estar “impressionado” com o que viu e disse que que havia todo um método por detrás daquela aparente loucura de Conor.

Eis o que disse Malignaggi ao MMA Fighting:

“Chegas ao ponto em que conhecer Conor pode ajudar. Assim, se lutares com ele provavelmente vais esperar que ele ataque imenso com o seu braço esquerdo.

Obviamente que Conor está a preparar outras coisas para além disso, por isso pode existir um elemento surpresa.

Há todo um método por detrás da sua loucura – ele e a sua equipa estão a investir nisso. Decerto que o combate será bom e entreterá!”

Aparentemente, McGregor está a concentrar-se unicamente nas tácticas ofensivas, isto a menos de um mês de enfrentar um dos pugilistas mais defensivos – e eficazes – do nosso tempo.

Malignaggi afirma que vai continuar a treinar com ele até à data do combate. Ele disse à ESPN:

“Houve muita conversa fiada desde o início. No fim, acaba por se engraçado – conheço pouca gente que me iguale ao nível de trash talk, mas o Conor consegue. Está a tornar tudo muito bom…”

twitter.com/TheNotoriousMMA/status/888334549008003073

Isto promete!