Aparentemente, já há quem peça a Donald Trump e a outros grandes líderes globais para que combatam as condições chocantes que os prisioneiros têm na Coreia do Norte.
De acordo com o que reportam as Nações Unidas, acompanhadas de fotos de satélite das prisões, foram centenas de presos políticos que pereceram naqueles campos ao longo das últimas cinco décadas!
Veio-se a saber que a nação trata deliberadamente os prisioneiros mal para tentar diminuir a quantidade de gente que têm nas cadeias.
Eis o que se pode ler no The Philadelphia Inquirer:
“A população de reclusos tem sido eliminada de forma gradual. Trabalhos forçados, fome, execuções, torturas, violações, abortos forçados e até a morte de crianças.
Estas atrocidades indescritíveis têm sido cometidas contra os presos políticos nas cadeias, fazendo lembrar os estados totalitários estabelecidos durante o século 20″.
Confere a seguir um VÍDEO (CLICA AQUI PARA VER) que mostra alguns desses momentos atrozes. Conteúdo possivelmente chocante!
Até Trump se pronunciou…
The U.S. once again condemns the brutality of the North Korean regime as we mourn its latest victim. Video: https://t.co/Rvm11ZbPk7
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) June 20, 2017
Surreal!