Restaurante chinês oferece desconto às mulheres consoante o tamanho das suas mamas!

Num golpe nada intencional contra as feministas, um restaurante chinês fez uma oferta bem tentadora para todas as mulheres que visitassem o local, afirmando que “toda a cidade quer mamas”…

Trendy Shrimp é o nome do negócio por detrás desta estratégia de marketing, que consiste em dar desconto às mulheres no restaurante consoante o tamanho do peito das clientes.

Os prémios estão inclusive catalogados e expostos na montra do restaurante, sendo que as mulheres com as mamas maiores podem mesmo chegar aos 65% de desconto…

Como seria de esperar, algumas pessoas foram contra a estratégia utilizada por eles, afirmando ser uma campanha ofensiva contra as mulheres. Muitos classificaram o acto como “vulgar” e “discriminatório”.

No final de tudo, os donos do restaurante deram a cara para lamentar pela situação mas afirmam que a estratégia correu de forma exímia uma vez que eles aumentaram bastante as vendas…

O gerente do Trendy Shrimp, Lan Shenggang, afirmou mesmo que a clientela subiu em 20%, dizendo também que algumas mulheres estavam orgulhosas e não tinham nada a esconder!

O que achas disto?