REMATCH: Conor McGregor vs Floyd Mayweather

Já se passaram mais de dois meses após Conor McGregor ter perdido o combate do século frente a Floyd Mayweather naquele que foi, provavelmente, o combate de boxe que mais lucro gerou desde sempre. Agora, o irlandês pediu uma desforra só que noutras condições…

O Notorious disse que queria enfrentar Floyd Mayweather outra vez só que, em vez de ser num ringue de boxe, ele gostava que o combate tivesse lugar num octógono da UFC.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Glasgow, McGregor disse que vencia Floyd Mayweather numa desforra e que a sua preferência seria, claramente, um combate de Mixed Martial Arts. Conor completou dizendo que Floyd já havia prometido anteriormente que aceitava uma desforra sob essas circunstâncias!

O Business Insider reporta que o Notorious disse à plateia: “O que me chateia mais é que aquele pequeno cabrão está reformado agora. Se tivesse que lutar com ele de novo, sob as regras do boxe, eu conseguia puxar a vitória. Ele tinha que mudar toda a sua abordagem. Com a lição que aprendi, eu conseguia. Pode ser que consiga uma desforra. Originalmente, ele disse que a haver um próximo, seria sob as regras de MMA. Foi dito antes do nosso combate”.

“Ele falou mesmo num combate de MMA. Por isso se ele quiser, vamos embora. Não há mínima chance para ele, gostava de o ver a entrar no octógono para ser chacinado. Eu ganhei respeito por me ter exposto a um combate de boxe, agora está na hora de ele ganhar o nosso respeito também”.

Ele também falou de próximos eventuais adversários na UFC, afirmando que quer resolver as coisas com o seu antigo parceiro de treino Paulie Malignaggi, que quebrou o “bro code” ao revelar a maior fraqueza de Conor McGregor pouco tempo antes do combate do século com Money.

A julgar pelas palavras dele, parece que Conor McGregor vai ter um 2018 bem atarefado…