Rapper quebra quarentena para filmar vídeos com strippers que acaba em porrada

A grande maioria das pessoas está a fazer aquilo que lhe foi pedido durante os tempos difíceis vividos devido ao coronavírus: permanecer em casa e manter o distanciamento social. A verdade é que alguns preferiram ignorar por completo o assunto e o rapper Blueface foi um deles…

O jovem de 23 anos de idade partilhou, através do Instagram, uma série de histórias caóticas onde algumas strippers, que iam participar num videoclip seu, desentenderam-se e começaram à mocada. O vídeo começava com Blueface rodeado por uma série de mulheres em bikini e fio dental a dançar à sua volta mas eventualmente, a confusão instaurou-se e aquilo que era um videoclip rapidamente passou a um cenário de murros e puxões de cabelos.

De acordo com a TMZ, o vídeo foi filmado em casa do rapper, na Califórnia, e no final, ele clarificou que as mulheres não estavam a lutar por ele. No entanto, ele não se pronunciou acerca do facto de ter quebrado a quarentena, tendo para além disso partilhado tudo para os seus mais de 5 milhões de seguidores.

A verdade é que não foi a primeira vez que Blueface deu que falar, sendo que no último Natal, ele foi filmado em cima de um carro a atirar notas para as pessoas que passavam na rua…

Controverso.