Rapaz salva irmão mais novo ao lembrar-se de uma cena que viu de um filme com The Rock!

Um rapaz salvou o seu irmão depois de se ter recordado do que viu Dwayne ‘The Rock’ Johnson fazeer num filme. De acordo com as notícias da imprensa de Detroit, Estados Unidos, Jacob O’Connor, de 10 anos, estava a ver televisão em casa da sua avó quando se deu conta de que a porta estava aberta.

Foi ver então se o seu irmão mais novo estava bem e apercebeu-se de que Dylan, de 2 anos de idade, estava a flutuar de barriga para baixo na piscina…

Jacob recordou-se rapidamente de uma cena no filme San Andreas, onde The Rock ressuscitou a sua filha, que parecia estar a afogar-se. Assim, Jacob tirou o irmão Dylan da piscina e fez-lhe algumas compressões no peito.

“Tirei-o da piscina e comecei a fazer-lhe compressões no peito”, disse Jacob à imprensa. Explicou também que se lembrou do filme: “Havia um terramoto e consequentemente houve um tsunami, e havia uma menina que se estava a afogar. Assim, ele teve que a tirar dali e fazer o mesmo”.

A avó dos meninos levou depois Dylan ao hospital. Ainda que as coisas tenham apertado um pedaço, o jovem teve alta no dia seguinte! Evidentemente que a sua mãe e avó são fãs de The Rock!

Engraçado foi o facto de The Rock ter sabido da história, partilhando então uns tweets a expressar a sua admiração por Jacob, “um herói da vida real”…

Muito bom!