Rapaz publica selfie com o professor morto para completar desafio do jogo “Baleia Azul”

O que é que se anda a passar? Um estudante na Rússia matou o seu professor: degolou-o, depois tirou uma selfie com o seu corpo e no final, suicidou-se.

Acredita-se que Andrey Emelyannikov utilizou uma faca para cortar a garganta ao professor de 44 anos, que dava aulas num politécnico em Moscovo. Depois de matar o seu professor e de ter tirado uma fotografia, o jovem suicidou-se.

Na internet, já surgiram algumas fotografias do jovem a sorrir com o professor, Sergei Danilov, a sangrar no chão, bem perto dele…

A “Baleia Azul” faz os jogadores completarem 50 tarefas, entre elas algumas actividades realmente perturbadoras. Supostamente, o último desafio do jogo é precisamente o suicídio.

O homicídio aconteceu durante um intervalo das aulas, quando o jovem apareceu por trás do professor e o esfaqueou no pescoço. Depois, ele tirou várias fotografias a sorrir e completamente relaxado com aquilo que havia acabado de fazer.

De acordo com a imprensa local, o estudante matou-se a seguir com uma serra eléctrica. Alguns amigos do jovem afirmam que o seu ídolo era Walter Sullivan – uma personagem do jogo de computador Silent Hill, um maníaco e fanático por religião.

Vê a foto perturbadora…

A mãe do jovem afirmou: “Ele passava grande parte do seu tempo colado a um ecrã de computador. Ele era um enorme fã de vídeo-jogos”.

Insólito…