Rapaz deixa namorada após ela ter colocado “selfie a cagar” no Snapchat!

Este rapaz é capaz de ficar solteiro durante uns bons tempos, se continuar com esta atitude. Então não é que o rapaz não sabia que a sua namorada também cagava, qual pessoa normal deste mundo em que vivemos?

Pois é, ele ficou tão chocado quando a namorada lhe mandou uma selfie, através do Snapchat, na casa de banho a arrear o calhau que…acabou tudo o que tinha com ela.

Ele partilhou tudo no Reddit:

A publicação já foi removida do Reddit mas eis o que ele escreveu:

“Não acredito no que me aconteceu. Não faço a mínima ideia do que hei de fazer. A minha namorada e eu namorávamos há 2 anos e ela disse-me que não cagava. A minha última namorada cagava que era uma coisa estúpida e eu disse-lhe que nunca mais ia aturar algo assim.

Preferia morrer. Agora, passados 2 anos, ela mandou-me uma fotografia no Snapchat a cagar. A sério?! Primeiro pensava que ela estava a brincar mas aquilo era claramente uma poia. Não sabia o que fazer então acabei com ela e tirei as coisas dela daqui de casa. Desde a discussão que ela está a viver em casa de amigos. Acho que foi o caminho mais fácil, uma vez que ela não passava de uma mentirosa.”

Pobre coitado. Descobriu que as mulheres também cagam! Mas bastava procurares pela internet que ias logo encontrar toda uma série de selfies de mulheres no trono.

Até há vídeos dedicados a isto…