Rapaz acorda do coma depois de os seus pais terem concordado em doar todos os seus órgãos

Trenton McKinley, de 13 anos de idade, é a prova viva de que o timing é tudo. O jovem esteve envolvido num acidente que o deixou inconsciente e com mazelas no cérebro, sendo que foi dito à sua família que o jovem ia passar o resto da sua vida em estado vegetal.

“Os médicos disseram-me que ele nunca mais ia voltar ao estado normal. Disseram-me que as mazelas no cérebro eram irreversíveis e que ele ia ficar em estado vegetal, isto se chegasse a sobreviver”, explicou a mãe de Trenton, Jennifer Reindl.

Acontece que a mãe do jovem constatou que 5 crianças precisavam de órgãos e, vendo o filho naquele estado irreversível, decidiu doar mesmo os órgãos dele, uma vez que eram compatíveis.

Acontece que um pequeno grande milagre aconteceu: Trenton começou, de um dia para o outro, a mostrar sinais de atividade cerebral e recuperou mesmo a consciência…

Agora, ele está a recuperar muito devagarinho. Também está extremamente mais magro, fruto dos órgãos que acabou por perder. A verdade é que o jovem de 13 anos continua a lidar com a situação com muito bom humor.

Surreal. Esperemos que fique bem!