Rapariga morre após ter sido obrigada a fazer 100 squats por ter chegado atrasada ao trabalho!

Foi na China que uma rapariga de apenas 15 anos, que se encontrava a trabalhar apenas para pagar os custos hospitalares do seu pai, morreu após ter sido obrigada a fazer 100 agachamentos (squats), como castigo por ter chegado atrasada ao emprego.

Conhecida como Wu, a jovem tinha pedido o cartão de cidadão a uma amiga mais velha para se candidatar a um emprego em Guangdong, China…

Certo dia, depois de ter chegado tarde ao trabalho, pediram-lhe para fazer 100 agachamentos como castigo mas aparentemente, de acordo com a mãe dela, ela já sofria sem sequer chegar a metade dessa marca. De acordo com fontes locais, um executivo dessa mesma empresa onde a jovem trabalhava afirma que o exercício “não era um castigo” mas admitiu que a obrigou a fazer squats e a ir bem lá abaixo…

Wu ficou paralisada e começou a vomitar imenso pouco tempo depois do incidente, tendo acabado por morrer devido a falha respiratória.

Uma relações públicas da empresa disse que não tem qualquer tipo de informação acerca de como os empregados e supervisores lidaram com a situação. O gerente de Wu também se recusou a comentar o assunto.

Surreal.