Esta mulher de 18 anos foi presa por ter matado a sua irmã enquanto conduzia sob a influência de drogas.
Para piorar, ela fez transmissão em directo do momento para a sua conta de Instagram, documentando o acidente e a consequente morte da irmã.
Obdulia Sanchez, de Stockton, estava a andar por Los Banos, Califórnia, quando bateu de frente contra uma vedação de arame farpado, tendo sido depois projectada para o meio de uns campos.
Na filmagem muito explícita, que circulou pelas redes sociais, foi possível ver Jacqueline, a irmã mais nova de Sanchez, com 14 anos de idade, no chão visivelmente lesionada.
Com a morte da sua irmã, ela preocupou-se mais em fazer um directo do que em tentar fazer alguma coisa para salvar a própria irmã.
Ela parece dizer:
“Amo a minha irmã até à morte. Não quero saber. Vamos morrer. Era a última coisa que queria que acontecesse, mas aconteceu.
Jacqueline, por favor acorda. Era a última coisa que eu queria que acontecesse. Matei a minha irmã, mas não interessa. Matei a minha irmã. Sei que vou para a prisão mas não quero saber”.
Surreal. Jacqueline ia celebrar o seu 15º. aniversário. Ela publicou o vídeo também no Facebook, tendo este sido visualizado por mais de 700 mil pessoas antes de ter sido removido, por não respeitar a política da redes social…
CLICA AQUI PARA VER O VÍDEO
Surreal.