Rapariga fica presa na janela ao tentar livrar-se de cagalhão que não foi pela sanita abaixo!

A verdadeira prova de como um encontro no Tinder pode dar m3rda… Imagina descobrires que o teu date ficou preso na janela ao tentar livrar-se do cagalhão que tinha acabado de mandar, por não o conseguir deitar pelo autoclismo abaixo…

Pois é, Liam Smyth está mesmo a ter ajuda do GoFundMe para angariar fundos para uma reparação de janela, tudo após os bombeiros terem intervido para ajudarem a rapariga com quem ele estava a ter um encontro, que ficou presa na janela.

Eis as palavras de Liam:

“Recentemente levei uma rapariga que conheci no Tinder ao Nandos. Tivemos um belo final de tarde e estávamos a gostar bastante da companhia um do outro. Depois da refeição, fomos para minha casa abrir uma garrafa de vinho e ver um documentário.

Passado 1 hora e pouco de documentário, ela levantou-se para ir à casa de banho. Quando voltou, estava com um olhar de pânico e disse-me que tinha algo para me dizer.

‘Fui fazer cocó à tua casa de banho’, disse-me ela. ‘E o autoclismo não funcionou. Não sei porque é que o fiz, mas entrei em pânico. Enrolei o cagalhão em papel e atirei-o da janela’, concluiu.

Eu estava claramente preocupado e disse-lhe para irmos lá fora, até ao jardim, pegar naquilo para meter no lixo para fingirmos que aquilo nunca tinha acontecido. Infelizmente, a janela da casa de banho não dava para o jardim mas sim para uma pequena abertura, visto que o vidro era duplo. Foi para aí que o meu date tinha atirado o cagalhão….”

Ele continuou:

“Por ter sido uma ginasta amadora, ela estava convicta de que podia descer aquilo e tirar dali o embrulho. Assim, meteu-se lá e, infelizmente, não conseguiu lá chegar. Resultado? Ela ficou presa. Mas bem preso. Nós bem tentámos tirá-la dali mas foi impossível!”

Os bombeiros chegaram e foram precisos uns bons 15 minutos para a tirar dali. Que primeiro encontro épico. Se quiseres ler a história outra vez e doar algum dinheiro para a ajuda da reparação da janela, tens AQUI.