Um homem que recebeu um “free pass” por parte da sua namorada afirma que ter dormido com 300 outras mulheres salvou o seu relacionamento.
David Guerrero tem 30 anos e reside em Tottenham. Ele tinha um relacionamento há 6 anos com Laura Noah, de 29 anos, quando decidiu explicar-lhe que estava a sentir-se atraído por outras mulheres. Assim, ele explicou que queria acabar o namoro porque “estava aborrecido” e precisava de alguém para “acender a sua chama”.
Falando com o Sun, o casal revelou que esteve em festas de swing e que fizeram algumas sessões de sexo para resolver o assunto…
Ele explicou: “Estive com a Laura 6 anos e comecei a ver outras mulheres. Foi aí que veio a tentação de ter um affair – nunca o fiz mas abri-me para com a minha namorada e expus tudo o que sentia”.
“A dada noite, disse-lhe que ainda a amava mas que queria fazer sexo com outras mulheres. Ela começou a chorar e perguntou se não era o suficiente e eu senti-me horrível. Mas estava aborrecido. Precisava de alguma coisa para me acender a chama”, explicou.
E que conversa que deve ter sido: Laura concordou com a posição do namorado e rapidamente começaram a discutir como funcionaria o seu novo relacionamento. David explicou:
“Primeiramente, a Laura não queria estar envolvida por isso procurei na internet por mulheres que quisessem fazer sexo com casais. Encontrei uma num website para adultos e depois de alguma conversa, fomos a casa dela mas a vibe não era a certa. O sexo acabou por ser bom mas foi estranho”.
“Queria mais – queria conectar-me com alguém. Decidi que queria estar com outra mulher, sozinho”, disse.
David disse a Laura que não a queria mais envolvida e ela compreendeu, felizmente para ele. David continuou a explicar:
“Ela percebeu e deu-me ‘livre trânsito’ para fazer o que quisesse desde que seguisse a regra de não me apaixonar ou apegar-me demasiado a outra mulher. A primeira vez que saí com outra mulher foi estranho. Mas começou a ser rotina – o Tinder ajudava. Sempre que via que se começavam a apegar muito, cortava”.
David explicou que dormiu com mais de 300 mulheres nos últimos quatro anos, e que inclusive acaba por estar com algumas regularmente. Ele diz: “Mesmo se estiver num bar com a Laura e vir alguém atraente chegar, tenho à vontade para ir lá abordá-la”.
Ele acaba por explicar que Laura por vezes sofre com isso mas que o seu relacionamento tem melhorado: “O que temos não é convencional mas acreditamos que somos mais felizes do que os casais que praticam a monogamia. Connosco não há mentiras nem traições”.
Já viste alguma relação assim?