Rapariga arrasa com os homens que dizem ter um grande mangalho

O número de razões e desculpas que as pessoas dão para não utilizarem preservativo provavelmente é igual ao número de homens adultos a viver no nosso planeta. No entanto, uma das desculpas mais frequentemente utilizadas para não meter borracha é…o tamanho.

Ter um pénis “demasiado grande” para o preservativo é uma justificação comum dada pelo sexo masculino quando não o quer utilizar, o que muitas vezes termina em sexo desprotegido e todos sabemos os riscos que podem advir dele.

Mas será que pode existir mesmo um pénis assim tão grande ao ponto de não caber num preservativo? Bem, a cantora sueca Zara Larsson veio dizer que não e foi bem gráfica ao explicar aos homens que essa justificação é idiota…

“Para todos os homens que dizem ‘a minha pila é muito grande para usar preservativo’ ACALMEM.”

Zara Larsson, que se tornou famosa na versão sueca do programa Britain’s Got Talent em 2008, publicou uma fotografia da sua perna enfiada dentro de um enorme preservativo, com a descrição acima.

Obviamente que não demorou muito até a publicação se tornar viral, para além dos milhares de likes no Instagram e das pessoas a apelidarem Larsson como “um ídolo do feminismo”. O que era suposto ser uma piada acabou por tocar muitos corações e cabeças mas a cantora diz que quer estar afastada de rótulos…

“Eu fiz isto como algo engraçado. Não me considero de todo uma espécie de Santa Maria do feminismo”, escreveu Zara no seu website.

O que achaste?