Quentin Tarantino fará novo filme sobre a família Manson e quer Margot Robbie ou Jennifer Lawrence como protagonista!

Quentin Tarantino não precisa de prestar muitas mais provas. Seja em filmes de kung-fu, de cowboys ou sobre a Segunda Guerra Mundial, ele nunca desilude enquanto director. Se faz alguma coisa, então faz bem!

Agora, encontra-se a trabalhar num novo projecto (depois de anunciar que faria apenas mais 2 filmes antes de se retirar): a família Manson e os assassinatos cometidos na década de 60.

De acordo com o que reporta o Hollywood Reporter, Tarantino será responsável por escrever o guião e por dirigir o filme sobre a vida de Charles Manson e os seus seguidores, intitulados “La Familia”.

Basicamente, o filme irá basear-se no assassinato de cinco pessoas, entre elas Sharon Tate, actriz e esposa do director Roman Polanski, que se encontrava grávida de 8 meses e meio, tendo sido assassinada no ano de 1968.

Ao que parece, o guião está bem avançado, pelo que provavelmente as filmagens começarão no verão do próximo ano. E até já se sabem alguns actores a entrar no filme…

Como não podia deixar de ser, Samuel L. Jackson irá fazer parte do mesmo, sendo a sua sétima participação num filme de Tarantino.

Brad Pitt, que participou em Sacanas Sem Lei, terá o papel de detective que será responsável por investigar o caso!

E há rumores de que Jennifer Lawrence fará o papel de Sharon Tate…

Contudo, alega-se que Quentin Tarantino também abordou a espectacular actriz Margot Robbie para o papel de Sharon. A ser um dos últimos filmes realizados por Tarantino, decerto que ele está a preparar algo de fantástico. O difícil para ela vai ser, sem dúvida, escolher entre Jennifer Lawrence e Margot Robbie…

Qual escolhias?