Quatro álbuns do Linkin Park voltaram aos mais ouvidos nos últimos tempos!

Depois das notícias trágicas da morte de Chester Bennington, quatro dos álbuns dos Linkin Park subiram para os charts nos Estados Unidos da América.

O cantor icónico de nu-metal morreu em sua casa, em Palos Verdes Estates, Los Angeles, tendo-se enforcado.

No rescaldo da morte daquele que foi um ícone para uma geração inteira, muitos foram o fãs a comprar música dos Linkin Park como forma de tributo, o que resultou nas subidas no Billboard Chart em quatro dos seus álbuns mais famosos.

‘One More Light’, o álbum mais recente da banda, voltou a entrar em 17, tendo vendido 23 mil cópias durante a semana a seguir à morte de Chester.

O álbum de estreia no ano 2000, ‘Hybrid Theory’, re-entrou no 27º. lugar.

Em terceiro lugar veio ‘Meteora’, que entrou em 41, seguido de ‘Minutes to Midnight’, lançado em 2007, que re-entrou em número 115.

Após a trágica morte de Bennington, os Linkin Park cancelaram a tour que tinham pelo norte da América.

A banda tinha cerca de 27 concertos agendados nos próximos quatro meses, tudo para promover o lançamento do último álbum, One More Light.

Os Linkin Park já lançaram um comunicado oficial acerca do trágico acontecimento e agora, criaram um site de tributo a Chester, que também contém informações para a prevenção do suicídio, bem como linhas telefónicas de apoio.

RIP, Chester.