Protestante “anti-vegan” detido depois de ter comido um esquilo cru no meio da rua

Um protestante “anti-vegan” foi detido depois de ter comido um esquilo ainda cru perante um mercado vegan, deixando toda a gente completamente chocada. O vídeo do momento tornou-se viral e mostra o homem a comer o esquilo, decapitado e não cozinhado, no Soho Vegan Market, em Londres.

O protestante em questão é um YouTuber que dá pelo nome de Sv3rige, sendo também conhecido por Goatis. Ele tem mais de 66 mil subscritores e faz constantemente vídeos a expressar a sua opinião contra o estilo de vida dos vegans.

Na filmagem, vemos Sv3rige a mastigar o esquilo enquanto falava com os agentes da autoridade, que rapidamente foram chamados ao local. Eventualmente, ele acabou por ser algemado e detido…

De acordo com o que reportou o MailOnline, Sv3rige é o mesmo protestante que comeu a cabeça de um porco completamente crua num festival de comida vegan em Brighton há poucas semanas.

Falando com a Sky News depois desse incidente com a cabeça do porco, o YouTuber descreveu a dieta vegan como “crueldade humana”: “Fizemo-lo porque veganismo é sinónimo de má nutrição e não podes obter mais de 15 nutrientes através de plantas. Alguns do nosso grupo que foram vegans no passado acabaram mesmo por ficar doentes devido a este défice”.

Surreal.