Trabalhar no mundo da prostituição significa entrares em contacto com pessoas com todo o tipo de taras e fantasias. No fundo, deve ser um trabalho complicado.
Nem toda a gente está interessada na clássica posição de missionário e há quem adore pés, por exemplo, ou quem goste de ser submisso. Como resultado, grande parte das prostitutas têm decerto histórias muito interessantes para contar. No Reddit, foram partilhadas algumas destas histórias…
Uma mulher contou no Reddit o que se passou durante uma estadia por Sydney. Ela é acompanhante de luxo e já dormiu com mais de 1,200 pessoas e disse que teve clientes muito, muito estranhos:
“Eu tinha umas escadas em espiral no meu apartamento em Perth. Um cliente gostava de ficar no fundo das escadas a masturbar-se enquanto eu subia e descia as escadas de saia. Tudo porque tinha um grande fetiche por mini-saias”.
“Uma vez tive um tipo que contactou os meus serviços e pediu algo muito estranho e específico: fui a casa dele de propósito para ver O Gladiador com ele. Foi demasiado estranho para ambos, creio”, disse.
A acompanhante disse que fazia cerca de 3 mil dólares por semana mas diz que existem épocas muito sossegadas, como é o caso do Natal e do Ano Novo. Ela cobra 550 dólares pela primeira hora, 1050 pela seguinte e depois 300 dólares por cada hora adicional.
Ela disse que grande parte dos seus clientes eram empresários com idades compreendidas entre os 40 e os 60 anos de idade, dizendo que estes são os melhores clientes por “terem maneiras e serem generosos”.
É com cada história…