Prostituta fala dos pedidos mais estranhos que já recebeu dos seus clientes

Prostituta fala dos pedidos mais estranhos que já recebeu dos seus clientes

Uma acompanhante decidiu revelar alguns dos pedidos mais estranhos que já recebeu dos seus clientes. Em entrevista ao news, Samantha X, de nome verdadeiro Amanda Goff, lembrou-se de alguns momentos muito específicos e falou abertamente sobre as suas aventuras…

Ela contou a história de como uma vez foi contratada por um homem que queria jantar com ela num restaurante muito exclusivo em Sydney. Pediu-lhe inclusive que levasse um vestido em látex vermelho e disse-lhe que ansiava por mostrar o amor que tinha por ela com presentes, entre os quais um novo Mercedes.

Samantha disse que o cliente parecia muito entusiasmado no dia que antecedeu o date deles e que com tantas promessas e expectativas, não dava para não ficar um bocadinho contagiada. Mas explicou que ele nunca apareceu: “Ele nunca apareceu. Fiquei tão devastada! Mas rapidamente percebi que o problema não era eu. Ele provavelmente estava a ter uma power trip, ou a ser um m3rdas e sinceramente, ainda bem que não fui de látex para um dos restaurantes mais finos de Sydney”.

Ela explicou que o ghosting na indústria é muito mais comum do que aquilo que as pessoas pensam e contou uma outra experiência similar à anterior. Um homem já tinha pago para se encontrar com ela e pediu-lhe que ela marcasse um quarto de hotel e mais uma vez… nunca apareceu. “Eu fiquei a pensar: será que ele morreu ou que teve um acidente? Esperei durante uma hora e meia e mandei uma mensagem a dizer ‘Claramente não vais aparecer”.

O que dizer?