Prostituta adolescente ganha um milhão de dólares após escândalo com a polícia!

Esta antiga prostituta adolescente, que esteve metida no meio de um escândalo sexual com a polícia, foi galardoada com praticamente 1 milhão de dólares!

Jasmin Abuslin, filha de um polícia, afirma que dormiu com mais de duas dúzias de agentes da autoridade durante vários anos, desde que tinha 16 anos de idade.

A jovem de 19 anos usava o nome de Celeste Guap e afirmava que os agentes envolvidos lhe pagarem após os encontros que tiveram!

O escândalo veio-se a saber o ano passado quando Jasmin, o seu nome verdadeiro, começou a partilhar o que havia feito com os diversos polícias.

Ela também está associada ao suicídio de um dos agentes. No fim de tudo, o tribunal da Califórnia deu um total de 989 mil dólares à jovem, um pouco mais comparado com os 66 mil que ela havia pedido inicialmente…

Há testemunhos de várias mensagens dela com agentes:

Ela afirmou que alguns dos polícias com quem ela dormiu encorajaram-a mesmo a trabalhar no mundo da prostituição, sendo que um deles tentou mesmo ser o seu chulo, marcando-lhe quartos de hotel e dizendo-lhe o que vestir.

Aparentemente, a jovem já largou essa vida. Quanto aos agentes da autoridade, alguns já foram castigados pelo que andaram a fazer!