Pois é, agora parece comum falarmos em professoras que mantiveram relações sexuais com os seus alunos (maldita geração sortuda). Já vimos de tudo, dentro deste ramo: aquelas que vão presas e aquelas que casam e têm filhos.
Mas este caso é bem particular. Mary Beth Haglin, professora substituta de inglês na escola secundária Washington, em Iowa, afirmou que a sua vocação é ensinar, mas não línguas…
Depois de ter mantido relações sexuais com um aluno de 17 anos quase todos os dias durante seis meses, a professora foi descoberta pelas autoridades e esteve presa durante 90 dias sendo, pois claro, despedida da escola onde trabalhava.
Agora, depois de 3 meses de prisão, ela saiu e descobriu uma nova vocação: stripper, sendo que o seu nome artístico é Bambi. Para além disso, também deu o salto para os filmes adultos…
Entendendo que seria muito complicado voltar a dar aulas numa escola, ela decidiu seguir a via que a meteu em problemas na primeira instância: o sexo. E que boa maneira de enfrentar os problemas…
Nos vídeos adultos que protagonizou, ela fez o papel de, como não podia deixar de ser…professora!
Se com o seu aluno ela tinha relações sexuais e até trocavam fotos eróticas, porque não fazê-lo agora para todo o mundo? É este o pensamento de Mary Beth, cuja carreira parece prometedora.
No final de contas, também se trata de ensinar…