Professora russa é despedida do jardim de infância por ser demasiado gostosa

Parece já ser algo normal, não é? Mais uma professora a ser despedida devido a excesso de sensualidade. Desta vez, foi Viktoria Demeshkina, uma professora russa de 26 anos, a perder o emprego.

Ela trabalhava no jardim de infância mas acabou por ser despedida depois da encarregada de educação de um dos meninos ter avisado a administração da escola de que ela tinha um excelente aspecto físico e que isso podia não ser benéfico para as crianças!

De acordo com a mulher que denunciou Viktoria, as imagens que a professora tem na sua conta de Instagram são demasiado provocadoras e o argumento utilizado por ela foi que o seu aspecto podia tornar as crianças mais perversas.

Curiosamente, muitos pais concordaram com a ideia da mãe que fez a denúncia, por isso as autoridades competentes não tiveram remédio a não ser despedir a professora…

Confere algumas fotos da professora…

1.

2.

3.

4.

Растерялась..не судите строго..и ещё очень сильно болит горло,простуда берет верх,но дела сами себя не сделают и приходиться ехать и все решать 😪🤧#видео #спасибо❤️ #всегорода #тольятти #курган #екатеринбург #пермь #самара #челябинск #крым #болгария #сочи #барнаул #питер #чита #москва #казань #казахстан #астана #краснодар #красноярск #октябрьск #феодосия #белорецк #томск #киров #севостополь #ивсемвсемвсем #когоненазвала #люблювсех

A post shared by Вика Демешкина (@korol8626) on

5.