Professora é presa após ter feito sexo com 3 alunos em plena sala de aula!

Admitam lá que já estavam com saudades de notícias deste tipo…

Pois bem, este caso ocorreu numa escola em Osceola, Arkansas. A professora Nicole Winberry leva o prémio, porque não fez sexo com um, não fez sexo com dois mas fê-lo com 3 alunos. Ao mesmo tempo. Em plena sala de aula.

A professora de 29 anos começou a levantar suspeitas na escola onde dava aulas e, assim, os directores decidiram começar uma investigação. Para além disso, a polícia recebeu uma chamada anónima de alerta por parte da Linha de Abuso Infantil do Arkansas.

Aparentemente, foram encontradas mensagens muito esclarecedoras no telemóvel de um dos alunos, mensagens essas de um diálogo dele com a professora. Nelas, são falados de alguns encontros que Miss Winberry tinha com os seus alunos, todos eles bem picantes a julgar pelas mensagens…

Parece que os três jovens iam lá por turnos, quer dentro, quer fora da escola.

Por estes crimes, a professora poderá ficar presa durante um bom tempo. A pena máxima pode chegar aos 30 anos de prisão, para além de uma coima de 15 mil dólares.

Para além de tudo, duas das vítimas eram menores de idade, tendo 17 anos de idade, sendo que só o outro aluno tinha 18. Estes casos parecem ser cada vez mais recorrentes…