Professora é presa por “afiambrar” quatro alunos, dois na mesma noite…

Uma professora foi presa no passado dia 20 acusada de ter “afiambrado” quatro alunos, dois deles na mesma noite. Três adolescentes eram da escola onde a professora leccionava, enquanto outro era de outra instituição.

Jessie Lorene Goline, de 25 anos, enfrenta a acusação de abuso sexual em 1ª grau. De acordo com o tribunal, a professora de artes entrou em contacto com os estudantes através de SMS, que se tornaram de teor sexual com o passar do tempo.

De acordo com um dos jovens, ele e a professora tiveram relações sexuais após ter sido convidado pela professora a visitar o seu apartamento. Outra vítima declarou que a professora chegou a ir buscá-lo à escola e levou-o para sua casa, onde realizaram o coito por duas vezes. Esse mesmo jovem declarou que um outro aluno se deslocou a casa da professora nessa mesma noite.

O terceiro aluno, em declarações à polícia, afirmou que a professora lhe enviava mensagens explícitas e fotos dela em trajes menores.

A professora foi presa, mas acabou por sair em liberdade após o pagamento da fiança. O julgamento está marcado para o dia 31 de outubro.