Uma professora foi presa no passado dia 20 acusada de ter “afiambrado” quatro alunos, dois deles na mesma noite. Três adolescentes eram da escola onde a professora leccionava, enquanto outro era de outra instituição.
Jessie Lorene Goline, de 25 anos, enfrenta a acusação de abuso sexual em 1ª grau. De acordo com o tribunal, a professora de artes entrou em contacto com os estudantes através de SMS, que se tornaram de teor sexual com o passar do tempo.
De acordo com um dos jovens, ele e a professora tiveram relações sexuais após ter sido convidado pela professora a visitar o seu apartamento. Outra vítima declarou que a professora chegou a ir buscá-lo à escola e levou-o para sua casa, onde realizaram o coito por duas vezes. Esse mesmo jovem declarou que um outro aluno se deslocou a casa da professora nessa mesma noite.
O terceiro aluno, em declarações à polícia, afirmou que a professora lhe enviava mensagens explícitas e fotos dela em trajes menores.
A professora foi presa, mas acabou por sair em liberdade após o pagamento da fiança. O julgamento está marcado para o dia 31 de outubro.