Professora detida por ter enviado ‘nudes’ a um aluno via Snapchat

Já começa a deixar de ser surpresa, dada a quantidade absurda de casos do mesmo género que já vimos. Pois bem, cá vamos: uma professora de 22 anos foi detida depois de ter andado a enviar fotografias bastante comprometedoras a um estudante de 17 anos de idade na Escola Secundária de Beulah em Dakota do Norte, nos Estados Unidos.

As autoridades constataram que a professora enviou três ou quatro ‘nudes’ ao estudante através do Snapchat e chegaram mesmo a ver essas fotografias depois de terem falado com o aluno em questão, que disse que “podia meter a professora de matemática em sarilhos pelas fotografias enviadas por ela”…

Schmidt foi presa no dia 23 de janeiro e admitiu ter enviado todas aquelas fotografias. Ela foi suspensa das suas tarefas enquanto professora durante toda a investigação e vai ter uma audiência no tribunal no dia 27 de fevereiro. Para já, teve de pagar uma multa nada levezinha pois afinal de contas, o estudante era menor de idade.

De recordar que já no mês de dezembro, na Florida, uma professora foi sentenciada a três anos de prisão por ter feito sexo com um estudante de 14 anos de idade (!), bem como por ter enviado diversas ‘nudes’ ao mesmo.

Enfim…