Professora despedida após ter feito sexo com uma aluna!

Mais um dia normal, mais uma professora que foi apanhada a martelar com um aluno/a! Pensava que as professoras eram inteligentes, daí estarem a ensinar jovens. Porque é que continuam a fazer estas coisas?!

Pois bem, esta professora, que inclusive é casada, fez sexo com uma aluna depois de a ter levado a um musical. Sarah Barton, de 37 anos de idade, confessou mesmo o que fez com a jovem num quarto de hotel depois de ter organizado uma viagem a Londres para verem a peça de Roald Dahl.

De acordo com o Mirror, a professora, que era directora do departamento dramática e dança, também fez sexo com ela dentro da escola e até no seu carro.

Ela contactava a jovem por WhatsApp para que as mensagens trocadas entre as duas não fossem vistas, de acordo com o que reporta o National College for Teaching and Leadership.

Sarah foi agora banida de dar aulas…para todo o sempre!

As imagens de Barton, que surgiram recentemente, mostram a professora a posar para uma selfie com um vestido azul e a sorrir para a câmara.

A verdade é que muita gente concordou com a expulsão da professora pelos seus actos. Foi também um grande choque, pois parece que ela tinha a confiança dos alunos, dos pais, da escola e até da comunidade em geral.

“Os professores têm um papel fundamental no que toca ao salvaguardar os alunos, assim, é correcto que ela tenha sido banida de uma profissão que a obrigava a trabalhar em proximidade e a ter contacto com crianças no dia a dia”, diz uma fonte local.

Aparentemente, a professora tinha mesmo criado uma forte amizade com a aluna em questão e ela gabava-se aos seus amigos que havia passado a noite com ela, no carro ou mesmo dentro da escola.

Este tipo de situação parece ser cada vez mais recorrente…