Mais uma professora apanhada depois de ter feito sexo com aluno em hotel

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Sabemos que existem muitos professores que são óptimos a desempenhar as suas funções mas, por algum motivo, ultimamente só temos visto notícias de professoras a martelar com alguns dos seus alunos. Desta vez, Samantha Fitzpatrick, de 28 anos de idade, foi mesmo presa depois de ter feito sexo com um aluno num hotel.

A professora, que dava aulas na Ripon High School, andava a manter relações sexuais com um estudante de 17 anos de idade. A notícia veio-se a saber depois de alguém ter feito uma denúncia anónima à polícia de Ripon, que prontamente foi investigar a situação. A pessoa que fez a queixa disse às autoridades que o estudante e a professora tinham “feito coisas” num hotel ali perto.

Primeiramente, a professora negou que estava a ter relações sexuais com o aluno mas a polícia afirma ter encontrado “uma série de comunicações entre ambos, especialmente no Facebook Messenger”. Apanhada…

Curiosamente, também a vítima negou qualquer tipo de envolvimento com a professora, tendo tido às autoridades que ela simplesmente lhe dava boleia para casa. Ainda assim, o registo de chamadas telefónicas comprovou que o jovem ligou, no total, 67 vezes para o telemóvel da professora Fitzpatrick.

Em algumas das mensagens, Fitzpatrick expressou o seu amor pela vítima, sendo que também trocaram nudes, de acordo com o que reportam as autoridades. A professora foi levada a tribunal e sentenciada a prisão. Claro que também foi despedida do local onde trabalhava.

Cada vez mais comum nos dias que correm…