Professora americana acusada de ter tido relações sexuais com aluno do 8º. ano

Uma professora na Florida está a ser acusada de ter mantido relações sexuais com um rapaz de 14 anos, depois de o estudante ter revelado tudo numa conversa com os pais.

O aluno do 8º. ano, oriunda de Volusia County, disse que a relação começou em novembro do ano passado quando Stephanie Peterson começou a enviar-lhe fotografias muito explícitas dela.

O adolescente afirma que a professora de 26 anos ia a casa dele durante a noite, apanhava-o e levava-o para algum sítio para fazerem sexo. A polícia também reportou que a professora costumava comprar marijuana ao rapaz…

O rapaz afirma que eles costumavam estar juntos no carro da professora e que, depois de fazerem sexo, ela levava-o a casa por volta da 1-2 da manhã.

Em declarações feitas à Volusia County Police Force, a vítima reportou que a professora lhe pedia para manter sigilo em relação ao que se estava a passar, caso contrário iam haver problemas. Para além disso, contou que Stephanie lhe comprava marijuana para ele fumar e que as suas notas foram afetadas desde o início da relação.

The Sun reporta que o rapaz, que era um aluno de excelência, começou a ter negativas nos testes como resultado da interação com a professora.

Agora, a professora está a ser acusada judicialmente e poderá mesmo ficar presa. Esperemos que o aluno esteja a recuperar do trauma.