O primeiro concerto dos Linkin Park em homenagem a Chester Bennington foi ARREPIANTE

Foi a 20 de julho de 2017 que Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, se suicidou tragicamente, provocando o choque no mundo em geral.

Um dos seus amigos mais chegados e também colega de banda, Mike Shinoda, confirmou a notícia devastadora no Twitter. Agora, mais de três meses depois do sucedido, os Linkin Park deram o seu primeiro concerto sem Chester, onde tocaram a música Looking For An Answer, que emocionou toda a gente…

Confere:

Shinoda cantou a música ao vivo no Hollywood Bowl, na Califórnia, em frente a 17,500 fãs da banda.

Uma das partes mais emocionantes do concerto, que homenageou a memória de Chester, foi quando os fãs cantaram as partes do vocalista na icónica canção da banda In The End…

No concerto, foram artistas como Blink-182, Jonathan Davis dos Korn, membros dos Avenged Sevenfold, Bring Me the Horizon, No Doubt e System of a Down.

O público também esteve imperial, num concerto tributo que teve três horas de duração. A banda fez o melhor possível para tornar o espectáculo algo engraçado e mais leviano, tendo mesmo mostrado um vídeo de Chester a cantar Unicorns and Lollipops:

Como deves imaginar, toda a gente cantou a música à medida que viam o vídeo, o que fez Mike dizer: ‘Vocês cantaram mesmo com um vídeo do Youtube? Se for o caso, nem precisam de nós esta noite’.

Grande, grande concerto. Confere aqui na íntegra:

Descansa em paz, Chester.