Esta história é, no mínimo, insólita. Foi em Morelos, no México, que um agente da autoridade foi chamado a intervir para tranquilizar uma festa que aparentemente estava fora de controlo, tal era a quantidade de barulho. O problema é que, quando chegou à residência para colocar ordem no assunto, o polícia foi confundido com um stripper e assim fizeram-no, praticamente de forma forçada, de forma de festejo…
Tudo aconteceu quando o polícia se deparou com uma festa gay completamente descontrolada. Depois do alerta, assim que ele tocou à campainha, foi recebido com elogios e aplausos: toda a gente pensava que se tratava de um disfarce e que era uma surpresa do anfitrião da festa para todos os convidados. Assim, levaram o polícia aos ombros e fizeram com que ele entrasse dentro de casa. O polícia estava desamparado…
Felizmente, o suplício terminou para o agente quando um companheiro dele foi socorrê-lo, tendo entrado dentro da casa com a pistola em punho. Claro que este segundo polícia ficou abismado: quando chegou, viu o seu colega em roupa interior e a bailar ao ritmo da música.
No fim, as pessoas na festa perceberam que ele não era um stripper. Claro que vieram reforços da polícia e foram detidas, pelo menos, 15 pessoas!
Surreal!