Polícia encontra 82 gramas de droga dentro da vagina de uma mulher

Uma mulher oriunda de Wisconsin acabou por ser detida depois de as autoridades terem encontrado cerca de 82 gramas de droga refundidas na sua vagina.

Desiree Webster, com 20 anos de idade, foi presa há uns dias em Shawano depois de a polícia ter mandado parar o Monte Carlo 1997 que ela conduzia. O seu companheiro, Jaral McCollum, estava com ela no carro, sendo que ele era um conhecido traficante daquela zona.

Depois de terem recebido uma dica de que McCollum podia estar a vender heroína, cocaína, marijuana e metanfetaminas, as autoridades foram atrás dele e acabaram por mandar parar o seu carro. A polícia reportou que o “modus operandi” daquele traficante era viajar com uma mulher que metesse a droga dentro da vagina em situações de aflição.

Depois de terem feito uma procura rápida pelo carro, decidiram falar com Webster e confrontá-la para o facto de que ela poderia estar a esconder algo na vagina. Depois de a terem levado para o hospital de forma a realizarem um raio-X à zona pélvica, constataram que ela tinha um saco de plástico do tamanho de um punho humano na vagina.

Rapidamente a levaram para a sala de operações, onde tiraram um saco com aproximadamente 82 gramas de diversas drogas:

– 36.67 gramas de cocaína

– 14.72 gramas de metanfetaminas

– 27.80 gramas de haxixe

– 6 pastilhas de MDMA

– 1.26 gramas de marijuana

As autoridades disseram que se aquele saco rebentasse dentro da mulher, ela ia acabar por morrer. Escusado será dizer que o casal já foi detido…

Insólito.