Polícia de baixa médica faz dinheiro a jogar computador com roupas ousadas

Os jogadores mais ávidos de Fortnite provavelmente conhecem Leanne Carr. Para além de ser polícia, ela criou uma reputação ao fazer transmissões em direto a jogar computador, utilizando o nome de “The Pineapple Queen”.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Ao que parece, Carr decidiu ganhar uns trocos extra enquanto se encontrava de baixa médica. A sua maneira de ganhar dinheiro, no entanto, gerou alguma controvérsia e deixou a internet dividida. Enquanto estava de baixa, ela esteve a fazer livestreams a jogar Fortnite, tudo enquanto utilizada roupas bem ousadas…

A polícia/gamer é conhecida pelos seus seguidores como “The Pineapple Queen” e usa muitas vezes um bikini a fazer jus ao nome! Os fãs costumam doar dinheiro regularmente com as transmissões em direto de Leanne a jogar o popular videojogo Fortnite.

Segundo dizem, a polícia meteu baixa médica “como resultado do stress causado no trabalho”. Desde que voltou ao serviço, o departamento policial já confirmou que o seu problema foi resolvido.

Ainda assim, ela foi bastante criticada pelo que andava a publicar nas redes sociais, sendo que regularmente publicava algumas fotos mais descontraída e ousada.

Apesar de já estar de volta ao serviço, numa esquadra em Lincolnshire, Carr foi muito criticada pelas pessoas devido à sua escolha de roupas. Muitos dizem que uma polícia não se deve vestir assim, nem mesmo quando está fora de serviço. Ela não tem pudor em partilhar fotografias suas em topless durante as férias…

Já conhecias?