Polícia chega a discoteca para acabar a festa mas acaba a noite a meter som...

Polícia chega a discoteca para acabar a festa mas acaba a noite a meter som…

Nem sempre a polícia chega aos sítios para arruinar a festa de toda a gente; este que vais ver a seguir, acabou por mostrar todas as suas qualidades enquanto DJ numa discoteca…

A discoteca Pryzm, no Reino Unido, viu as autoridades irem ao seu encontro para terminar com a festa mas, em vez disso, o agente Simmons foi mesmo ter até à cabine do DJ para fazer um remix da música ‘Sound of Da Police’, de KRS One!

Para o agente Benjamin Simmons, há duas coisas que não acabam: a festa e o dever. Enquanto que o público desfrutava da música electrónica no club, não se davam sequer conta de que o DJ era nada mais nada menos do que um polícia do departamento de Birmingham.

Antes de entrar nesse ramo, Simmons já havia tido experiência como DJ e, em conjunto com o seu colega, o agente Andy Parson, estavam a promover a nova campanha oficial Safer Student entre a juventude britânica.

Ambos os polícias estavam força de serviço mas quiseram dar um extra ao seu trabalho e aproveitaram as habilidades de Benjamin para animar a discoteca e propagar a mensagem de segurança por parte da polícia britânica.

Não sabemos se na verdade as pessoas ouviram mesmo as recomendações da parte deles mas sabemos bem que eles se aperceberam de que a polícia também sabe misturar música e divertir-se um bocado!

https://youtu.be/n0hmPpbIdes

Muito bom!